Contatos

Para pedidos de oração, sugestões, informações, críticas, publicações ou elogios, entre em contato, teremos enorme prazer em atendê-lo(a).

e-mail: igrejadecristorf@gmail.com

Translate: Traduza nosso blog para o idioma de sua preferência

Devocional: todo dia uma mensagem bíblica diferente

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Deus Existe?



Deus Existe?
Certa vez um homem me questionou sobre a existência de Deus, disse que Deus não existia, se Deus que é tido como amoroso e misericordioso existisse de fato, não haveria tanta miséria, guerra, caos, fome e injustiça na face da terra. Se Deus fosse realidade não seria capaz de permitir a existência do mal, afinal é tido por muitos como o todo poderoso. Então eu repliquei e lhe perguntei: 
-O Diabo existe? 
-Ele: não, 
-Então eu disse: Ora! então se o Diabo não existe porque existe tanta miséria, guerra, caos, fome e injustiça na face da terra.
-Ele: É realmente o Diabo pode até existir, porque a prova é cabal. Mas e Deus, como você prova?
-É óbvio, se o Diabo existe, Deus também existe, olhe para todo o universo ao seu redor, os mares, as estrelas, a vegetação, os animais, a raça humana, os relevos, as nuvens, etc.
É fácil muitas vezes acreditar no Diabo, mas porque é tão difícil assim acreditar em Deus? Mas o próprio Jesus advertiu a Tomé (que viu Jesus): Bem-aventurados os que não viram, e creram. (Jo 20.29).

Leandro Fontes

Nenhum comentário: